quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Instituto C&A lança programa PARALAPRACÁ - 24/08/2010

No dia 24 de Agosto de 2010 participamos em SP do lançamento do programa, PARALAPRACÁ, do Instituto C&A - Este programa tem por objetivo contribuir com a melhoria da qualidade do atendimento às crianças que freqüentam instituições de educação infantil.

Promovem duas linhas de ação complementares e articuladas (1) a formação continuada de professores e (2) acesso a materiais de qualidade, tanto para as crianças quanto para os professores.

O projeto será realizado com parceria com o poder público, por meios das Secretarias de Educação Municipais, e com organizações privadas sem fins lucrativos. Devido à grande necessidade o projeto se iniciará no nordeste.

Após abertura de edital público e seleção, cinco municípios da região Nordeste com população entre 200 mil e 1 milhão de habitantes foram selecionados para integrar o projeto Paralapracá: Campina Grande (PB), Caucaia (CE), Feira de Santana (BA), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Teresina (PI). No evento do dia 24, data que marca o Dia da Infância, representantes desses municípios assinaram o termo de cooperação com o Instituto C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário